Pages

Wednesday, September 19, 2007

Doando sangue no HEMOAM

Olá Pessoal,
Ontem eu fui fazer a minha primeira doação de sange no HEMOAM - Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas.
Bem, sinceramente foi bem mais simples do que eu imaginava, foi tudo super tranquilo.
O pessoal lá super atencioso, durante a transfusão você quase não sente nada.
Se alguém como eu sempre teve vontade de fazer a doação, mas teve medo de doer ou alguma outra coisa do tipo, pode ir que você vai se surpreender positivamente.


Acho que o problema maior está na nossa cabeça.


"Doar sangue não custa nada, não dói, é rápido e você se sente bem com essa atitude."

God bless you.

1 comment:

Unknown said...

Obrigada por doar e por divulgar sua doação de sangue!

Anne Caroline Almeida
Comunicação/Hemoam
3655-0244/0245